Prêmio Colunistas Norte/Nordeste leva estudante para acompanhar julgamento de cases

Quem não gostaria de conhecer os melhores trabalhos e cases de propaganda, promoção e design e saber como funciona o processo de votação de um prêmio? Para estimular os universitários dedicados, a organização do Prêmio Colunistas Norte/Nordeste 2011 vai presentear um estudante de Publicidade, com uma viagem à Bahia, tudo pago, para assistir o julgamento dos cases de Promoção, Design e Propaganda das agências inscritas. A expectativa é de que mais de 100 agências da região, as maiores e melhores participem.

Para participar da promoção, qualquer estudante de Publicidade das regiões Norte e Nordeste que estejam cursando uma faculdade, devem seguir as redes sociais do Prêmio no Twitter: @colunistas2011 e no Facebook: Prêmio Colunistas e retuitar a seguinte mensagem: “Quero assistir o júri do Prêmio Colunistas Norte/Nordeste 2011”. O sorteio será feito através do Twitter, no dia 20 de junho.

O vencedor terá as despesas pagas, que incluem passagem aérea, translado, alimentação e hospedagem num hotel cinco estrelas durante um final de semana em Salvador (BA), em julho de 2011, período que vai acontecer o Prêmio.

Prêmio Colunistas

O Prêmio Colunistas é a mais tradicional premiação de propaganda do Brasil, instituído em 1967 por Armando Ferrentini, Eloy Simões e Cícero Silveira, jornalistas que escreviam colunas sobre Propaganda e Marketing nos jornais paulistanos. De início, a premiação era restrita a São Paulo, mas, a partir de 1975, o Prêmio foi regionalizado com a criação da regional Bahia, que na década seguinte seria ampliada para a regional Norte e Nordeste. Atualmente o Prêmio abrange os 27 estados da federação com sete premiações regionais.

Mais informações:

http://colunistas2011.blogspot.com

http://www.colunistas.com


0 Response to "Prêmio Colunistas Norte/Nordeste leva estudante para acompanhar julgamento de cases"

Postar um comentário