Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2011

Estão abertas até o dia 20 de junho de 2011, as inscrições para os Prêmios Colunistas de PROPAGANDA, DESIGN e PROMOÇÃO para as agências sediadas no Norte e Nordeste. As empresas poderão inscrever trabalhos e “cases” de mídias integradas nos 36º Prêmios Colunistas Norte e Nordeste 2011. O regulamento do concurso, assim como o download contendo o programa de inscrição, já estão disponíveis para os interessados no site oficial da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp, promotora da premiação: www.colunistas.com


Os Prêmios Colunistas abrangem trabalhos criados para as mídias impressa (jornais e revistas), exterior, eletrônica (televisão, rádio e cinema) e digital; assim como ações promocionais e peças de design. Agências e profissionais podem acompanhar noticias sobre o prêmio, atualizadas diariamente, através do twitter (@colunistas2011), Facebook (Prêmio Colunistas) e Blog (www.premiocolunistas2011.blogspot.com)

O Prêmio Colunistas é a mais tradicional premiação de propaganda do Brasil, instituído em 1967 por Armando Ferrentini, Eloy Simões e Cícero Silveira, jornalistas que, então, escreviam colunas sobre propaganda e marketing nos jornais paulistanos. De início a premiação era restrita a São Paulo, mas, a partir de 1975 o prêmio foi regionalizado com a criação da regional Bahia, que na década seguinte seria ampliada para a regional Norte e Nordeste. Atualmente o prêmio abrange os 27 estados da federação com sete premiações regionais.

0 Response to "Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2011"

Postar um comentário